4/7/2013

Municípios do Alto Vale do Itajaí assinam 152 novas habitações rurais na primeira semana de Julho

Na primeira semana de julho, deu-se início as assinaturas de novos contratos de PNHR em diversos municípios, os quais a PRÓ MOVER vem atuando.

No município de Vitor Meireles, 20 famílias, do grupo denominado Palmito, organizadas pela Prefeitura e CRAS do município se fizeram presente para a assinatura do contrato com a Caixa pela manhã do dia 02/07/2013 (terça-feira). No período da tarde, 71 famílias Ituporanguenses e Alfredenses compareceram para assinatura dos contratos.

No dia 03 (quarta-feira), se encontraram os 26 beneficiários do grupo Vale Europeu dos municípios de Rio do Sul, Laurentino e Presidente Getúlio.
O município de Agronômica também foi contemplado com mais 35 unidades de habitações rurais, sendo realizada a assinatura no dia 04/07/2013.

A assinatura do contrato permite que as famílias iniciem suas construções. O material de construção será fornecido por lojas dos próprios municípios, garantindo assim geração de renda local.

Em todas as assinaturas se fizeram presentes autoridades municipais, gerentes da Caixa Econômica Federal, representantes de lojas de materiais de construção, equipe PRÓ MOVER e associados.
Clique sobre a imagem para ampliar  
 
Voltar para NOTÍCIAS
LiveTi